sábado, 30 de janeiro de 2016

#CozinhaTeen: Mousse de Maracujá

Hello minhas Amoras!!! Tudo bem?
Nesse post eu trouxe uma receita super fácil e deliciosa para você fazer aí na sua casa.... O mousse de maracujá! 
Agora sem mais delongaaaasss.......



Ingredientes:

  • 1 Lata de leite condensado
  • 1 Lata de suco de maracujá (medida da lata de leite condensado)
  • 1 Lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo:

  1. Em um liquidificador, bata o creme de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá.
  2. Disponha o mousse em uma tigela e leve à geladeira

Informações:

Tempo de Preparo: 5 minutos
Rendimento: 6 porções

Palavras da Autora:

Bem, minhas Amoras, foi isso, eu espero que tenham gostado. Você pode dobrar a receita se você quiser, depende do número de pessoas que forem comer! Eu achei essa receita super fácil, fiz aqui na minha casa, todo mundo AMOU, então eu resolvi postar para vocês!
Beijos da Mih!
#Mih ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário